Política Anticorrupção

A Orizon conduz seus negócios de acordo com os altos padrões éticos e morais estabelecidos em seu Código de Conduta, não tolerando qualquer forma de corrupção e suborno. Estamos comprometidos em conduzir as nossas atividades em estrito cumprimento com todas as leis aplicáveis, incluindo legislações anticorrupção (dentre elas a Lei 12.846/13) e demais normas que regem o relacionamento com a Administração Pública.

Política Anticorrupção da Orizon contém diretrizes, padrões e procedimentos que objetivam assegurar que a Orizon e todos aqueles que atuam em nosso nome entendam e ajam em conformidade com as leis anticorrupção aplicáveis em todas as relações com a Administração Pública ou agentes públicos.

Violações às leis anticorrupção podem expor a Orizon, seus administradores e colaboradores a consequências sérias, incluindo penalidades administrativas, judiciais e criminais. Por isso, a Política Anticorrupção da Orizon foi aprovada e conta com total apoio e engajamento da Presidência da Companhia.

< Voltar para homepage